CTP recebida pelo presidente da NAV Portugal, E.P.E.
                    A Confederação do Turismo de Portugal foi recebida hoje, dia 30 de outubro, pelo Dr. Pedro Ângelo e Dr. Miguel Malaquias Pereira, respectivamente, presidente e vogal do Conselho de Administração da NAV Portugal.
Na reunião entre as duas entidades estiveram em análise vários temas de interesse direto para o Turismo, como a gestão dos aeroportos nacionais no que à navegação aérea diz respeito ; a avaliação de soluções que permitam uma maior eficiência e sustentabilidade das operações aeroportuárias e a identificação de desafios comuns à CTP e à NAV Portugal em prol do desenvolvimento do turismo nacional.
Neste encontro, CTP e NAV Portugal deixaram também o desejo de reforçar a cooperação institucional entre as duas entidades.
30 Outubro 2025