Os destinos mais populares de 2023 segundo o TikTok

Os destinos mais populares de 2023 segundo o TikTok

O Dubai continua a ser o destino mais popular do mundo no TikTok, com os vídeos que utilizam a hashtag #Dubai a aumentarem 72% na plataforma de redes sociais este ano.

Esses dados vêm dos especialistas em viagens e turismo da Bounce, que analisaram as visualizações de hashtags de destinos de viagem populares para revelar os destinos mais populares no TikTok em 2023.

Com mais de 140 mil milhões de visualizações, o Dubai é facilmente o destino mais adorado no TikTok atualmente, seguido da cidade de Nova Iorque com 101,8 mil milhões de visualizações. Londres, Paris e Istambul completam o top 5 deste ano, com visualizações que variam entre 55,4 mil milhões e 72,8 mil milhões.

Para além de Nova Iorque, os Estados Unidos estão representados por Miami (48,1 mil milhões de visualizações), Los Angeles (36,1 mil milhões de visualizações) e Chicago (32,3 mil milhões de visualizações) no top 10.

A nível internacional, Madrid e Bali entraram no top 10 com mais de 32 mil milhões de visualizações no TikTok.

No que diz respeito aos países com mais visualizações, os Estados Unidos lideram com 357,4 mil milhões. O México, a Argentina, o Reino Unido e o Chile também ficaram entre os cinco primeiros, seguidos pela Colômbia, Paquistão, Peru, Indonésia e França.

 

Fonte: Bounce, Tik Tok Travel Index, 2023

04 Julho 2023